INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EXTENSÃO Harmonização do Sorriso Imersão em Resina Composta

Autor: Admin Facsete - 16.11.2018 - 17:46

A FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, oferece aos alunos da graduação em Odontologia, curso de Extensão de Imersão em Resina Composta – Harmonização do Sorriso. O curso será coordenado pela Profa. Dra. Adriana Gonçalves e ministrado pelo Prof. Dr. Vitor Dumont.

Voltado para alunos matriculados do 4º ao 8º Período, o curso de extensão gratuito tem vagas limitadas.

Conteúdo programático:
-Teórica: Harmonia e Naturalidade Dento-labial das Restaurações – Forma, textura e características individuais. Conceitos Avançados de Cor, Translucidez e Opacidade – Apresentação das técnicas para facetas diretas. Aplicação de Diferentes Protocolos de Acabamento.
-Prática: Demonstração da técnica restauradora para FACETA DIRETA nos dentes 11 e 21.

As informações sobre os materiais estarão no link da inscrição
Inscreva-se AQUI.

Materiais necessários:

- Dentes do manequim prodens 11 e 21.
- Espátulas para resina
- Pincel fino
- Microbrush
- Kit clínico (espelho, pinça clínica, sonda exploratória)
- Resinas translúcida, A2 esmalte e dentina. (Exceto fill magic)
- Cabo e lâmina de bisturi n. 11
- Silicone de condensação
- Brocas 2200, 3195F, 3168F, 1014.
- Adaptador de brocas de alta rotação para baixa rotação.
- Kit acadêmico
- Kit polimento de acabamento de resina.

OBS:
- as resinas compostas podem ser adquiridas por duplas e a silicone de condensação para 10 indivíduos.
- uso do jaleco é obrigatório.