FACSETE tem a honra de sediar a XXIX JOME em 2024

Destaque Na Mídia

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 09.02.2024 - 15:42

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE tem a alegria de anunciar que será a sede da XXIX Jornada Mineira de Estomatologia (JOME) em 2024. Promovido anualmente pela Sociedade Mineira de Estomatologia (SOME), o evento é um marco no cenário odontológico, reunindo profissionais renomados, pós-graduandos, professores e graduandos em Odontologia.

A JOME busca promover o aprimoramento profissional, estimulando a análise de casos clínicos e a produção de pesquisas científicas na área de Estomatologia. Este ano, a FACSETE terá o privilégio de receber esse evento de grande importância, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.

Durante os dias 15, 16 e 17 de maio de 2024, os participantes contarão com uma programação intensa, incluindo a apresentação oral de casos clínicos, exposição de trabalhos de pesquisas, palestras e mesas redondas. Renomados profissionais na área estarão presentes para compartilhar suas experiências e insights sobre prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças bucais.

As inscriç~eos já estão abertas, não perca essa oportunidade, clique no link abaixo.
INSCREVA-SE AQUI

Voltar