CInEx lança edital para projetos de Iniciação Científica e/ou Extensão

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 13.03.2024 - 14:35

CInEx lança edital para projetos de Iniciação Científica e Extensão

A Comissão de Iniciação Científica e Extensão (CInEx) tem o prazer de anunciar a divulgação do edital para participação em projetos de Iniciação Científica e/ou Extensão. Este é um convite aberto a todos os interessados em contribuir com a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico em nossa instituição.

O documento completo do edital já está disponível para acesso. Se você tem interesse em participar ou deseja saber mais sobre as oportunidades oferecidas, clique aqui para ler o edital na íntegra.

A participação em projetos de Iniciação Científica e Extensão é uma excelente oportunidade para os estudantes expandirem seus conhecimentos, desenvolverem habilidades práticas e contribuírem para a produção científica da instituição. Além disso, é uma forma de se envolver ativamente com a comunidade acadêmica e promover o impacto positivo na sociedade através da extensão universitária.

Não perca essa chance de fazer parte de projetos inovadores e enriquecedores! Acesse o edital agora mesmo e saiba como participar. O prazo para submissão de projetos está aberto até (data de encerramento).

Para mais informações, entre em contato com a CInEx através dos canais disponibilizados no edital.

Não deixe essa oportunidade passar. Participe e faça a diferença!