Edital de Outorga de Grau para Formandos 2023.2

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 25.01.2024 - 20:52

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE tem a honra de anunciar a publicação do tão aguardado Edital de Solenidade de Outorga de Grau para os formandos do segundo semestre de 2023.

Os alunos que concluíram todas as componentes curriculares dos respectivos cursos de matrícula e cumpriram os requisitos regimentares exigidos estão convocados para este momento especial de suas vidas acadêmicas. Para acessar o edital e conferir a listagem completa dos formandos, clique aqui.

A solenidade de outorga de grau é um marco significativo na jornada dos estudantes, representando não apenas a conclusão de uma etapa, mas também o início de novos desafios e oportunidades.

A FACSETE parabeniza todos os formandos pela dedicação, esforço e conquistas alcançadas ao longo de sua trajetória acadêmica. Que este momento seja celebrado com alegria e orgulho, marcando o início de uma nova fase repleta de realizações.

Para mais informações e orientações, os formandos podem contatar a secretaria acadêmica da FACSETE.