Secretaria Acadêmica
A Secretaria Acadêmica é o setor que realiza o processamento dos serviços de controle e registro acadêmico, bem como informar à comunidade acadêmica os prazos, fluxos, normas e o calendário acadêmico.
Além disso, também fornece atualizações e informações gerais sobre os processos de matrícula, trancamento, cancelamento, controle de frequência, acompanhamento discente, docente, serviços existentes, notícias, e demais atividades acadêmicas.
OBJETIVOS GERAIS
Adequar e orientar os procedimentos operacionais da Secretaria Acadêmica para garantir a qualidade nos serviços oferecidos.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Cultivar espírito de equipe. Sempre existem inter-relações dos trabalhos executados, dúvidas e principalmente soluções. Deve-se observar limite no relacionamento, não permitindo que questões pessoais influenciem no atendimento; 2- Atuar com profissionalismo no atendimento, através de boa relação com o público, em um clima de educação, respeito e cordialidade, sempre visando à satisfação da comunidade acadêmica; 3- Uniformizar a comunicação com todos os colaboradores, utilizando o mesmo discurso frente à comunidade interna e externa, certos de que todos os componentes da equipe tenham acesso à mesma informação; 4- Estar atualizado com o Regimento Interno, Resoluções, PDI e qualquer outro documento dos Órgãos Colegiados que venham determinar as atividades acadêmicas ou agregar conhecimento sobre a Instituição; 5- Buscar o aprimoramento dos processos de registros e controle acadêmico para melhor viabilizar os procedimentos.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta-feira 08:00 às 20:30
Sábado 08:00 às 12:00