Tratamento Fotossônico para Fibromialgia


Tipo de Formação
Especialização

Modalidade
EAD

Duração
60

Portaria

Coordenação
Dr. Antonio Eduardo de Aquino Junior -
Apresentação
Com o intuito de oferecer uma opção complementar e alternativa ao tratamento da fibromialgia que não se apresentasse como uma técnica invasiva ou medicamentosa, e considerando as alterações sensoriais que estes pacientes podem ter nas palmas das mãos, o presente estudo propôs o desenvolvimento de uma nova tecnologia que conjugasse laser e ultrassom em um único dispositivo, capaz de emitir luz e ondas ultrassônicas concomitantemente, buscando melhorar a resposta do paciente à terapia proposta.
*O ACESSO DO ALUNO AO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO, SERÁ DISPONIBILIZADO ATÉ 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.
Duração
60 dias (30hrs)
Periodicidade
Livre ( EaD)
Início
Livre
Taxa de Inscrição
R$500,00
Formas de Pagamentos
x A vista.
Formas de Entrada

Vestibular 2023.2
Inscrições Abertas
✔ PROVA CONCURSO DE BOLSAS
✔ PROVA AGENDADA
✔ ENEM
✔ TRANSFERÊNCIA
✔ OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

Nota Enem
Ingresse utilizando sua nota do ENEM dos últimos 10 anos.
Faça abaixo sua inscrição para o processo 2023.2



ProUni
O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior.