Psicologia

Psicologia

Tipo de Formação

Bacharel

Modalidade

Presencial

Duração

10 Semestres

Portaria

Nº 1253 de 07/12/2017

Coordenação

Andreia Xavier - psicologia@facsete.edu.br

Inscreva-se

Apresentação

Psicólogo é um profissional que busca entender os comportamentos e as funções mentais do ser humano. As possibilidades de carreira na área da Psicologia ampliaram muito nas últimas décadas. O Psicólogo pode atuar em diversos setores, como: organizações públicas e privadas, instituições de ensino, clubes esportivos, clínicas, consultórios, penitenciarias e hospitais. Pode ainda optar por consultorias a empresas ou área acadêmica.

Durante a sua formação o discente estuda uma série de teorias e abordagens que o capacitará a escolher e atuar nas áreas que mais se identificar. Assim, será capaz de reconhecer a diversidade de perspectivas que norteiam a compreensão do ser humano para uma atuação dinâmica, propondo soluções para as diversas demandas de natureza psicológica objetivando o desenvolvimento, a saúde e o bem-estar das pessoas. 

DIFERENCIAL

APLICAÇÃO PRÁTICA DOS CONHECIMENTOS - Convênios firmados entre a instituição e os setores públicos e privados em Sete Lagoas e região para oportunidades de estágios, visitas técnicas e pesquisa. Estágio a partir do terceiro período e estrutura curricular flexível e inovadora, abarcando conteúdos curriculares aderentes as demandas do mercado de trabalho.

Saiba mais:


Formas de Entrada

Vestibular 2019.2

Provas agendadas as terças, quintas e sábados.


Inscreva-se


Nota Enem 

Ingresse utilizando sua nota do ENEM de 2015, 2016, 2017 e 2018.


Inscreva-se

Obtenção de Novo Título

Inscrições abertas para nova graduação.

Inscreva-se



Transferência Externa

Transfira seu curso agora para FACSETE

Inscreva-se



ProUni 2019

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior.

Saiba Mais

Porque Facsete?

Cadastre-se:

Cadastre seu email e receba todas as nossas novidades:

Acompanhe a FACSETE nas redes