Ouvidoria
Ao fazer uma reclamação ou sugestão no site, o aluno deverá verificar com muita atenção o campo de identificação, pois o ambiente te dá a opção de envio como anônimo, caso o aluno opte por anonimato, lembre-se que não teremos como respondê-lo. Então dependendo da sua reclamação ou sugestão você estará sujeito a não obter uma resposta.
Para reclamações ou sugestões que não necessite de uma resposta endereçada ao aluno solicitante, o campo anônimo pode sim ser uma opção.
COMO ATUA A OUVIDORIA
A Ouvidoria tem como objetivo disponibilizar mais um serviço para estreitar a relação da FACSETE e seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral para que possam: sugerir, criticar ou elogiar ações da Faculdade.
Mediante a atuação da Ouvidoria, a FACSETE busca com transparência, fortalecer a qualidade dos seus serviços e aprimorá-los gradativamente.
A Ouvidoria da Instituição tem o compromisso de valorizar, sobretudo o respeito ao ser humano.
As manifestações que a ouvidoria recebe, são analisadas e encaminhadas dos manifestantes aos setores competentes da unidade. Acompanha as providências adotadas, cobra respostas e mantém os alunos informados acerca de suas manifestações. Elabora relatórios que subsidiam os gestores na tomada de decisões. Funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre o manifestante e a Instituição.
OBJETIVOS DA OUVIDORIA DA FACULDADE SETE LAGOAS
I. Assegurar, com democracia, a participação de estudantes, professores, servidores técnico-administrativos, integrantes da comunidade acadêmica externa e sociedade civil a fim de contribuírem para a gestão institucional.
II. Promover, junto às várias instâncias acadêmicas e administrativas, o desenvolvimento de medidas que garantam os direitos cidadãos e enriquecimento das atividades desenvolvidas pela Instituição;
III. Coletar e sistematizar informações, através de relatórios, que contribuam para o monitoramento e aperfeiçoamento das regras e procedimentos acadêmicos, administrativos e institucionais.
O OUVIDOR
O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões.Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante.
O atendimento será sempre baseado em respeito, sigilo, agilidade e eficiência.
Para apresentar uma manifestação à Ouvidoria FACSETE, o usuário pode preencher o formulário disponível no Menu localizado no topo direito desta página ou ser recebido pessoalmente de Quinta a Sexta-feira de 18:00h às 20:00h, na sala da ouvidoria – andar térreo da FACSETE. Anuncie-se na Recepção.
E-mail de contato
ouvidoria@facsete.edu.br
Apresente suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios sobre os serviços e ações da FACSETE.
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