ALUNOS DA ODONTOLOGIA REALIZARAM PALESTRA SOBRE SAÚDE BUCAL

Ação Externa

Autor: Admin Facsete - 16.11.2018 - 17:43

Foi realizada pelos alunos do oitavo período de Odontologia da FACSETE-Faculdade Sete Lagoas, Palestra sobre Saúde Bucal na empresa Empreendimentos Rodeiro.

A palestra foi voltada para motoristas profissionais, com o objetivo de agregar conhecimento sobre a importância da escovação, das consultas periódicas com o profissional cirurgião dentista e os meios de prevenção para manutenção da saúde da boca.

“Foi um momento importante para os alunos no que tange à formação acadêmica e para o público que teve a oportunidade de tirar suas dúvidas e melhorar com isso não só a qualidade da saúde bucal no cotidiano deles mas também melhorar a qualidade da saúde buca l da família.” Comenta a Profa. Dra. Adriana Gonçalves, coordenadora da graduação em Odontologia da FACSETE.