VII Mostra de Casos Clínicos de Fisioterapia reúne alunos e profissionais renomados

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 05.06.2023 - 18:11

No dia 03/06, a Faculdade Sete Lagoas-FACSETE realizou com sucesso a VII Mostra de Casos Clínicos de Fisioterapia. O evento, que ocorreu durante a parte da manhã, contou com a presença de vários alunos e destacados convidados, incluindo egressos da instituição e profissionais renomados do mercado, que compuseram a banca de avaliadores.

A Mostra de Casos Clínicos de Fisioterapia é um evento anual que proporciona aos estudantes a oportunidade de apresentar e compartilhar experiências práticas e conhecimentos adquiridos ao longo de seus estudos. Com o objetivo de estimular o aprendizado e o desenvolvimento profissional, a mostra se consolidou como um espaço de troca de ideias e debates enriquecedores.

O evento ocorreu no Prédio 41 da faculdade, que ofereceu a estrutura adequada para receber os participantes com conforto e segurança. Os alunos dos últimos anos tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades e conhecimentos na área de Fisioterapia, apresentando casos clínicos interessantes e relevantes.

A presença de ex-alunos e profissionais renomados no mercado como avaliadores foi um diferencial da VII Mostra de Casos Clínicos. Eles puderam compartilhar suas experiências e fornecer feedback valioso aos estudantes, enriquecendo ainda mais a formação acadêmica e profissional dos participantes.

A FACSETE reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e o constante aprimoramento da formação de seus alunos. A VII Mostra de Casos Clínicos de Fisioterapia foi um sucesso e evidencia a importância de eventos como esse para promover o compartilhamento de conhecimentos e a interação entre estudantes e profissionais da área.

A instituição agradece a todos os envolvidos na realização do evento, desde os organizadores até os participantes, e parabeniza os alunos pelos excelentes trabalhos apresentados. A Mostra de Casos Clínicos de Fisioterapia continua a se consolidar como um evento de destaque na área, contribuindo para a formação de futuros profissionais qualificados e engajados com o avanço da Fisioterapia.