SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ANÁLISE FINANCEIRA - COVID19

Autor: Admin Facsete - 02.05.2020 - 03:31

Caros Estudantes da FACSETE,

Solidários ao momento econômico que a sociedade está vivendo e que afetará, sem exceção, a todos os brasileiros, a FACSETE está disponibilizando este processo de atendimento individual com os estudantes que precisarem de uma análise e; ou flexibilização para o cumprimento financeiro de seus contratos.

A instituição entende que a definição de uma única medida não atenderá à particularidade dos estudantes que estão com dificuldades financeiras e vivem realidades muito distintas e isso também poderá inviabilizar a operação da FACSETE, nunca os problemas foram tão específicos, em maior ou menor grau. E respeitando, sempre, a legislação, estamos nos esforçando para a melhor entrega dentro de nossos limites, e em alguns momentos, indo até além deles.

A conta que parece simples, infelizmente não é. Insumos como água e luz (de baixíssimo impacto registre-se, afinal nosso negócio são “serviços” e neste tipo de negócio, pessoas são os maiores inputs na planilha financeira) foram rapidamente consumidos e duplicados com investimentos em tecnologias da informação e comunicação, para poder atender ao novo momento remoto. treinamentos específicos para o pessoal que ainda não era familiarizado com o este modelo de trabalho e ensino, considerando ainda, os atendimentos individualizados que estamos fazendo para os problemas devidamente apresentados que irão impactar significativamente na operação de curto prazo.

Por este motivo, serão deliberadas medidas individuais àqueles estudantes que comprovarem a necessidade de apoio ou flexibilização no pagamento de mensalidades durante este momento de pandemia. Oferecemos soluções customizadas a partir das possibilidades da faculdade e neste canal de atendimento, você contará com uma equipe técnica qualificada para dar suporte às respectivas demandas mesmo trabalhando em horários e equipes reduzidas para respeitar as normas do isolamento.

Somos um time, e como time, iremos atravessar essa. Contamos imensamente com sua compreensão e de todos os demais.

Caso necessite, aguardamos o seu contato em nossos canais oficiais.

Presencial: Segunda, quarta e sexta-feira de 8 às 12h.

Bolsas e Financiamentos - Celestina - bolsaefinanciamento@facsete.edu.br

Financeiro – Lara auxiliarfinanceiro@facsete.edu.br - Whatsapp - 31 9982-3268

Chat de atendimento exclusivo para questões financeiras no ead.facsete.edu.br