RADIOLOGIA: VISITA TÉCNICA NA CLÍNICA DIAGMED

Visita Técnica

Autor: Admin Facsete - 04.12.2019 - 13:23

Os alunos do 4º Período do curso de Tecnologia em Radiologia da FACSETE – Faculdade Sete Lagoas realizaram visita técnica, no setor de Ressonância Magnética da Clínica Diagmed sob a orientação do Prof. Rodrigo Reis. A empresa é uma importante parceira da instituição que atua com diagnóstico por imagem há 33 nos no mercado de assistência à saúde de Sete Lagoas e região.

Os alunos realizaram um roteiro pelas áreas do setor, classificadas segundo seus aspectos de segurança: Área I – de Livre Acesso e as Áreas II, III e IV – de acessos com crescente nível de restrições. Ainda puderam acompanhar a realização de alguns dos principais exames realizados, nesta técnica, pela clínica.

Ao final da atividade os alunos que elaboraram um Relatório Técnico sobre a visita, levando-se em consideração a avaliação crítica sobre aspectos importantes para a atuação do Tecnólogo em Radiologia nesta técnica diagnóstica.