RADIOLOGIA: CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE PROSTÁTA

Autor: Admin Facsete - 03.12.2019 - 18:01

Os alunos do curso Superior de Tecnologia em Radiologia da FACSETE realizaram uma mobilização e sensibilização da comunidade acadêmica, abordando o tema central “NOVEMBRO AZUL DE COMBATE AO CÂNCER DA PRÓSTATA”

Os discentes desenvolveram materiais impressos como cartazes, folhetos e folders, ‘quiz’ informativo e interativo, palestra e sorteio de exames, decoração do espaço de convivência da instituição e confecção de materiais promocionais como, camisetas, lacinhos, brindes.

As ações foram concluídas com bastante comprometimento revelando engajamento, criatividade, muita pesquisa em relação ao tema, desenvoltura oral nas ações de sensibilização individual e coletiva.

O trabalho possibilitou a interdisciplinaridade e a contextualização entre o conhecimento teórico e a prática profissional.

Os discentes desenvolveram materiais impressos como cartazes, folhetos e folder, ‘quiz’ informativo e interativo, palestra e sorteio de exames, decoração do espaço de convivência da instituição e confecção de material promocional como, camisetas, lacinhos, brindes.