PSICOLOGIA: ALUNOS REALIZAM ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO SERPAF

Autor: Admin Facsete - 28.05.2019 - 16:12

O Estágio propicia a aproximação do futuro profissional com a realidade em que irá atuar, permitindo-lhe aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

É a oportunidade que o aluno tem de colocar em prática as competências e habilidades que serão requeridas em sua formação.

Na FACSETE os alunos do curso de Psicologia são inseridos na prática desde o 3° Período através do Estágio Supervisionado I.

Nesse semestre, sob a coordenação do Prof. Msc Lucirley Guimarães de Sousa Araújo, os discentes desenvolvem as atividades no Serpaf - Serviço de Promocional de Assistência a Família, que atua na promoção de cerca de 400 famílias e 700 crianças e adolescentes no município, dentro do território do Nova Cidade e outros oito bairros próximos, além de cidades vizinhas, com diversos projetos.