PROJETO FACSETE 360° RECEBE COLÉGIOS ESTADUAIS DR. ARTHUR BERNARDES E PROFESSOR ROUSSET

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 20.10.2022 - 21:16

Neste mês de outubro, nos dias 05, 06 e 07, a FACSETE recebeu os alunos do terceiro ano dos colégios estaduais Dr. Arthur Bernardes e Professor Rousset através do Projeto FACSETE 360º.

Durante a visita, os alunos participaram de uma bate-papo com a equipe do Comercial, onde tiveram a oportunidade de conhecer os nossos cursos, falar sobre o mercado de trabalho e conhecer as diversas possibilidades para ingressar em seu tão sonhado curso superior. Após, os jovens realizaram um tour pela instituição e participaram do projeto parceiro Corpo humano, Saúde e Interação.

O projeto FACSETE 360° convida colégios de ensino privado e público a trazerem suas turmas de ensino médio para conhecerem a Faculdade, as áreas de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e as profissões referentes aos cursos de graduação ofertados pela FACSETE.

Os colégios que desejarem participar, deverão entrar em contato com a Equipe Comercial da FACSETE através do telefone 3773-3268 opção 1 ou através do WhatsApp (31) 9 9978-3268.