PROFESSORA DA FACSETE FLÁVIA TÓTOLI APRESENTA TRABALHO EM I COLÓQUIO INTERNACIONAL DE PSICANÁLISE E PSICOPATOLOGIA LACANIANAS

Autor: Admin Facsete - 10.05.2019 - 16:27

A psicóloga e professora da FACSETE- Faculdade Sete  Flávia Tótoli irá apresentar o trabalho "Da estabilização à suplência psicótica: Um caminho no ensino de Lacan" no I Colóquio Internacional de Psicanálise e Psicopatologia Lacanianas: Impasses e soluções, que acontecerá nos dias 09 e 10/05 na FAFICH/UFMG.

O evento terá como convidado internacional o psicanalista Fabián Fajnwaks da Universidade de Paris VIII e acontecerá através de parceria do Núcleo de Ensino do Instituto Raul Soares (FHEMIG), do Laboratório Transdisciplinar: Família, Parentalidade, Parcerias Sintomáticas (LABTRANS – UFMG), do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUC Minas e do Curso de Especialização Clínica Psicanalítica na Atualidade: contribuições de Freud e Lacan/ PUC Minas.

LINK PARA O EVENTO: http://bit.ly/2JEaRhN