FISIOTERAPIA: PROFESSOR E ALUNOS DA FACSETE MINISTRAM CURSO PARA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Autor: Suellen Uises - 16.11.2018 - 11:05

O Prof. Esp. Juliano Costa, juntamente com os alunos do 6° período de Fisioterapia da FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, ministraram no dia 10 de novembro, um curso sobre Avaliação e Pré-participação do Projeto Saúde em Movimento, para os profissionais de Educação Física da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sete Lagoas.

O curso, tratou da importância de se levantar fatores de risco, para gerar informações, elaboração de intervenção nos treinos e ainda para servir de dados comparativos para evolução de conduta.

Essa atividade, ressalta a importância do Fisioterapeuta na prevenção de lesões e estimula a relação complementar entre Fisioterapeuta e Educador Físico.