Faculdade Sete Lagoas promove mesa redonda sobre assédio sexual e moral com convidado especial

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 11.05.2023 - 19:33

A Faculdade Sete Lagoas, promoveu nesta quinta-feira uma mesa redonda sobre "Assédio Sexual e Moral e o Fator Ético Profissional" para os alunos do 9º período de Odontologia. O evento ocorreu no Espaço Maker e contou com a presença do convidado especial Dr. Sílvio de Sá, que é doutor em Direito pela PUC-MG com co-orientação na Universidade Católica de Lisboa, Portugal, além de ser mestre em Direito Processual pela PUC-MG e coordenador do Curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas-MG.

A mesa redonda foi uma ótima oportunidade para que os alunos pudessem discutir questões importantes relacionadas à ética profissional e ao ambiente de trabalho. Durante o evento, foram abordados temas como o assédio sexual e moral no ambiente profissional, suas implicações legais e as formas de prevenção dessas situações.

A Faculdade Sete Lagoas tem como objetivo promover eventos e atividades que possam contribuir para a formação integral dos alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Com a realização da mesa redonda sobre assédio sexual e moral, a instituição reforça seu compromisso com a ética e a cidadania, além de contribuir para a formação de profissionais mais conscientes e preparados para lidar com as demandas da sociedade atual.