FACSETE HOMAGEIA ALUNO QUE TRABALHOU NO RESGATE DE VÍTIMAS NA TRAGÉDIA DE BRUMADINHO

Autor: Admin Facsete - 27.05.2019 - 22:21

O rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no dia 25 de janeiro deste ano, causou uma grande avalanche de rejeitos de minério de ferro.

A Barragem da Mina Córrego do Feijão desabou e a lama atingiu a área administrativa da Vale, bem como a comunidade da Vila Ferteco, deixando um grande rastro de destruição e dezenas de mortes.

O trabalho de resgate das vítimas envolveu bombeiros de todo país, que não mediram esforços para fazer as buscas.

Dentre eles, destacamos o aluno da graduação em Fisioterapia, Romano Pires Lima Filho, que esteve empenhado nesse árduo e honroso trabalho em condições extremas.

A FACSETE se orgulha de ter alunos que além de profissionais são excelentes seres humanos.