FACSETE celebra inauguração do novo espaço e primeira aula da 4ª turma de Curso Técnico em Prótese Dentária

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 22.05.2023 - 16:15

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE vivenciou uma noite memorável na última sexta-feira, dia 19/05, marcada por importantes conquistas. O evento marcou não apenas o início das atividades da 4ª turma do curso técnico em prótese dentária da TECSETE - Escola Técnica Sete Lagoas, mas também a inauguração do mais novo espaço da instituição, o prédio 41.

A aula inaugural contou com a presença da Dra. Priscila Lanza, coordenadora do curso técnico em prótese dentária, e da coordenadora de curso técnico, Tamara Tupiná. Também estiveram presentes o diretor acadêmico, Ivan Andrade, a diretora geral, Dóris Andrade, e demais colaboradores, que compartilharam a alegria desse momento único.

A noite foi repleta de emoções e expectativas para os novos alunos da 4ª turma, que terão a oportunidade de se aprofundar na área da prótese dentária e adquirir conhecimentos fundamentais para suas carreiras profissionais. A TECSETE, comprometida em oferecer um ensino de qualidade e preparar profissionais competentes, enche-se de orgulho ao receber esses estudantes em seu novo espaço, o prédio 41.

A inauguração do prédio representa um marco significativo para a FACSETE, demonstrando o crescimento contínuo da instituição e seu investimento no aprimoramento das instalações e recursos disponíveis aos alunos. O novo espaço foi cuidadosamente projetado e equipado para oferecer um ambiente propício ao aprendizado, com salas modernas, laboratórios especializados e tecnologias de ponta.

Durante a cerimônia, a coordenadora do curso, Priscila Lanza, ressaltou a importância da parceria com a Dental Free, destacando sua contribuição para o desenvolvimento do curso e para o sucesso da FACSETE como um todo. A Dental Free, reconhecida empresa do setor, tem sido um parceiro estratégico ao fornecer recursos e apoio indispensáveis à formação dos futuros profissionais de prótese dentária.