FACSETE ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2019

Institucional

Autor: Admin Facsete - 06.05.2019 - 14:11

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, referente ao processo seletivo para o 2º semestre de 2019, para os cursos de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Radiologia.

As inscrições podem ser feitas através do site www.facsete.edu.br/vestibular-facsete, pelo telefone (31) 3773-3268 Opção 1 ou pelo WhasApp 9 9818-1177.

As provas podem ser agendadas em dias e horários pré-estabelecidos conforme relação:

- Terças-feiras sempre às 14:00 horas

- Quintas-feiras sempre às 18:30 horas

- Sábados sempre às 09:00 horas

O Processo Seletivo terá duração de 2 horas em etapa única através da elaboração de uma Redação.

O candidato que fizer sua inscrição pelo site deverá imprimir o comprovante de inscrição e apresentá-lo para fazer a prova.

A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível. (Exceto Sal)


INGRESSO PELA NOTA ENEM

O candidato que optar por utilizar a nota do Enem como forma de ingresso na FACSETE, pode fazer sua inscrição no Processo Seletivo INGRESSO POR ENEM 2019.2, acessando o site - www.facsete.edu.br/nota-enem. Nesse caso, não será necessário a realização da prova do vestibular.

Serão aceitas as notas do ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018.

Após o cadastro, o candidato deverá aguardar a apuração e, em no máximo 48 horas, a instituição entrará em contato (celular, e-mail ou WhatsApp) para informar o resultado.

Sendo aprovado, deverá procurar a Secretaria Acadêmica da FACSETE e apresentar o comprovante das notas do Enem e os demais documentos para efetuar sua matrícula.


INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA

O candidato que deseja solicitar Transferência para a FACSETE deve se cadastrar no Processo Seletivo INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA no site www.facsete.edu.br/transferencia-externa e aguardar o contato da Equipe Acadêmica em até 48 horas para dar seguimento ao Processo de Transferência para algum dos cursos de graduação.


INGRESSO POR OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

O Profissional que almeja ter uma nova formação superior pode se inscrever através do Processo Seletivo OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO no site www.facsete.edu.br/obtencao-novo-titulo e aguardar a o contato da Equipe Acadêmica em até 48 horas para dar seguimento ao Processo de matrícula.


A FACSETE – Faculdade Sete Lagoas é uma instituição nota 4 no MEC e referência na área de saúde (Excelente parâmetro junto ao Ministério da Educação, com máximo em 5).

As provas serão aplicadas na instituição, situada à rua Itália Pontelo, n° 86 Chácara do Paiva – Sete Lagoas.



Mais informações através do site www.facsete.edu.br, pelo 3773-3268 Opção 1 ou pelo WhasApp 9 9818-1177.

Voltar