FACSETE ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2020.2

Institucional

Autor: Admin Facsete - 20.09.2019 - 18:21

A FACSETE – Faculdade Sete Lagoas abre inscrições para o Vestibular referente ao 1º semestre de 2020 para os de cursos de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Radiologia e o novo curso na modalidade EaD de Estética e Cosmética.

O processo seletivo acontece no dia 19 de outubro de 14 às 18h e  terá 4 (quatro) horas de duração, sendo uma prova objetiva com questões de biologia, química, português e conhecimentos Gerais e uma Redação.

O candidato que optar em utilizar a nota do ENEM para o processo seletivo 2020.1, fará sua inscrição diretamente site www.facsete.edu.br/nota-enem no INGRESSO POR ENEM 2020.1 nesse caso, não será necessário a prestar a prova do Vestibular, devendo aguardar o contato da Secretaria Acadêmica para entregar o comprovante com o resultado obtido no Exame e efetuar a sua matrícula.

Consulte o regulamento de bolsas no site: www.facsete.edu.br


LOCAL DA PROVA:


A FACSETE está situada à rua Itália Pontelo, nº. 86, Bairro Chácara do Paiva, Município de Sete Lagoas – MG.

Ao chegar na Faculdade, o candidato deve informar na recepção que irá prestar a prova de vestibular. Esse deve apresentar o comprovante de inscrição digital ou impresso para ser conduzido até a sala onde será aplicada a prova.


Em caso de dúvidas, ligue no 3773-3268 opção 1- VESTIBULAR

Voltar