FACSETE ABRE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA 2020.1

Autor: Admin Facsete - 09.03.2020 - 17:09

O programa de Monitoria é destinado aos alunos de graduação e em por objetivo:

• Ampliar a participação dos estudantes de graduação nas atividades de ensino e aprendizagem;
  • Incentivar a cooperação do monitor com o corpo docente discente nas atividades de ensino e aprendizagem;
  • Contribuir para a permanência dos estudantes nos Cursos de Graduação.

Propiciando ao aluno monitor o desenvolvimento de habilidades direcionadas a prática docente, assim como aprofundamento do estudo da área de interesse. Desenvolve nos alunos as competências em trabalhar em grupo, solução de problemas, entre outros, além de poder ser contabilizado como horas de formação complementar preconizada pelo MEC.

As inscrições podem ser feitas no LINK até dia 12/03.

A prova terá duração de 1h e acontecerá no dia 17 de março às 13:30 ou às 17:00 conforme escolha do aluno.

O processo seletivo é organizado e acompanhado pelo CINEX com a colaboração dos Coordenadores de Curso e professores.

CONFIRA O EDITAL AQUI