Alunas da TECSETE se destacam com melhores médias no Primeiro Módulo do Curso Técnico

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 15.05.2023 - 18:58

As alunas Thaís Oliveira França, Jennifer Stefany Santiago e Tamara Jardim Santos, da segunda turma de curso técnico da nossa escola técnica, TECSETE, obtiveram as melhores médias de notas no primeiro módulo do curso. Parabenizamos essas alunas pelo seu excelente desempenho acadêmico.

Aproveitamos também para expressar nosso agradecimento especial à Dental Free, parceira da FACSETE, por seu apoio contínuo e valioso. Sua parceria tem sido fundamental para o sucesso de nossos alunos e para a qualidade do ensino oferecido pela nossa instituição.

Estamos orgulhosos das conquistas das alunas e do trabalho conjunto entre TECSETE e Dental Free para promover a formação técnica de excelência.