Webfólio dos Projetos Integradores 2023.2 já está disponível para Consulta!

Autor: Samuel Alves - 22.11.2023 - 14:01

Em um esforço contínuo para promover a inovação e a excelência acadêmica, os alunos dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Radiologia, Odontologia e Biomedicina estão orgulhosamente apresentando seus Projetos Integradores no Webfólio 2023.2, agora disponível para acesso.

Este compilado digital oferece uma visão aprofundada das temáticas envolventes abordadas pelos grupos em cada curso, destacando o trabalho colaborativo e as soluções criativas desenvolvidas ao longo do semestre. Os Projetos Integradores representam a culminação do aprendizado prático e teórico, proporcionando aos alunos a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em situações do mundo real.

Ao explorar o Webfólio, você terá acesso exclusivo a uma variedade de projetos que abrangem questões relevantes em Psicologia, Fisioterapia, Radiologia, Odontologia e Biomedicina. Desde pesquisas inovadoras até abordagens terapêuticas avançadas, cada projeto reflete o comprometimento dos estudantes em encontrar soluções impactantes para desafios específicos em suas respectivas áreas.

Não perca a chance de mergulhar nas conquistas acadêmicas desses grupos talentosos. Para acessar o Webfólio dos Projetos Integradores 2023.2 e explorar as fascinantes temáticas desenvolvidas pelos alunos, visite https://booksbox.com.br/programa_projeto_integrador_20232/mobile/index.html.

Celebre conosco o sucesso desses estudantes dedicados e descubra as contribuições valiosas que estão fazendo para o avanço do conhecimento em suas áreas de estudo. Parabéns a todos os envolvidos por mais uma rodada de Projetos Integradores excepcionais!