RADIOLOGIA: BEM QUE TE QUERO – UNIDOS CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Autor: Admin Facsete - 07.11.2019 - 21:02

“O Bem que te quero” é um evento inspirado no mês de prevenção do câncer de mama, a iniciativa é da clínica de exames diagnósticos – DIAGMED e contou com o apoio de diversos parceiro entre eles os alunos e professores do curso de Radiologia da FACSETE – Faculdade Sete Lagoas.

A troca de experiências em encontros envolvendo profissionais que vivenciam a prática diária das técnicas radiológicas é essencial para que os alunos de Tecnologia em Radiologia entendam a importância que eles têm no apoio à prevenção da saúde.

No encontro promovido pela ACI - Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas, os alunos puderam tirar dúvidas e conhecer mais sobre a prevenção e combate ao câncer de mama. Além disso, os alunos receberam informação sobre aspectos de humanização do paciente das técnicas radiológicas e a importância da gestão no apoio aos processos e procedimentos que envolvem essa área.