Alunos de Fisioterapia participam de torneio de Futvôlei

Ação Externa

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 11.05.2023 - 18:01

No último sábado (06/05), os alunos do curso de graduação em Fisioterapia da Faculdade Sete Lagoas marcaram presença no primeiro torneio de Futvôlei Fut Sports Seven. Gabriela Gregório Gontijo, Taynara Teixeira França, Jessika Mayara Tomacheski Diniz Alves e Gabrielle Jordania Candido Oliveira, juntamente com o professor Juliano Costa, participaram do evento e realizaram atividades de atendimento imediato no esporte e técnicas de recovery com objetivo de deixar os atletas em condições de competirem ao longo do dia de torneio.

Os alunos colocaram em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula, trabalhando em equipe e auxiliando os atletas durante todo o evento.

A Faculdade Sete Lagoas reforça seu compromisso em formar profissionais capacitados e preparados para atuar no mercado de trabalho, proporcionando experiências práticas que agregam valor à formação dos alunos.