ALUNAS DO CURSO DE FISIOTERAPIA TEM ARTIGO PUBLICADO EM REVISTA INTERNACIONAL

Ação Externa

Autor: Admin Facsete - 29.05.2019 - 22:30

As alunas Késsia Rodrigues Ferreira, Laís Santos de Oliveira acadêmicas do curso de Fisioterapia da FACSETE participaram do Intercâmbio Acadêmico no Instituto de Física de São Carlos – IFSC/USP, realizado em janeiro de 2019.

O Instituto é referência em novas tecnologias que auxiliam no tratamento e prevenção de desordens orgânicas.

Dentre as diversas atividades desenvolvidas durante o Intercâmbio, as discentes colaboraram na elaboração de um artigo científico, que foi publicado em uma Revista Internacional.

O artigo teve por objetivo estudar o efeito do tratamento com laser comparado ao tratamento simultâneo com laser e ultrassom em pacientes acometidas por osteoartrose de joelho.

O intercâmbio entre FACSETE e IFSC/USP é gerido pela Profa. Dra. Érica Guilhen Mario -Coordenadora de Iniciação Científica e Extensão da FACSETE.