A Faculdade FACSETE, em parceria com a DSP Biomedical, promove o Meeting Anual de Implantodontia 2025, no dia 17 de outubro, das 9h às 18h30. O evento é um dos mais aguardados do calendário odontológico da instituição, reunindo especialistas, docentes, alunos e profissionais da área.
Com uma programação intensa de palestras, apresentações de casos clínicos e exposição de tecnologias inovadoras, o encontro busca atualizar os participantes sobre as tendências que estão transformando a implantodontia no Brasil e no mundo.
Mais do que um congresso, o Meeting FACSETE DSP Biomedical é um espaço de aprendizado, networking e inspiração, reafirmando o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e o avanço da Odontologia.
Local: Hotel San Diego Veredas
Av. Pref. Alberto Moura, 21500 – Eldorado, Sete Lagoas – MG
Informações e inscrição pelo: (31) 3271-7890