TECSETE oferece curso técnico em Prótese Dentária gratuito, através do “Trilhas de Futuro”

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 14.02.2023 - 16:40

O projeto Trilhas de Futuro é uma iniciativa do Governo de Minas para a oferta gratuita de cursos técnicos aos estudantes e egressos do ensino médio. Ao todo, o projeto oferece mais de 40 mil vagas, com uma ajuda de custo de R$20 ao dia.

A TECSETE - Escola Técnica Sete Lagoas, parceira do Trilhas de Futuro, vai oferecer 40 vagas para o curso Técnico em Prótese Dentária, no período noturno.

Poderão se inscrever para as vagas estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do Ensino Médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Ensino Médio e também jovens egressos.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.trilhasdefuturo.mg.gov.br, até o dia 15 de fevereiro de 2023.