Saiu Edital para projeto de Iniciação Científica - Aberto para todos os cursos

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 21.03.2023 - 21:23

Foi divulgado na tarde do dia 20/03, segunda-feira, edital para processo seletivo de alunos para participação voluntária no Projeto de Iniciação Científica, intitulado “Escrita científica: procedimentos e orientações para interpretação e elaboração de trabalhos científicos”.

Os alunos interessados devem estar regularmente matriculados; ter disponibilidade de 4 horas; ter cursado pelo menos a metade (50%) do seu curso de graduação e ter interesse na área.

O candidato deverá realizar sua inscrição através do preenchimento da Ficha de Inscrição (disponível no edital 02/2023) e posterior submissão da mesma, aos professores responsáveis pelo projeto através dos e-mails talitahfvieira@gmail.com e ricardoanimal@gmail.com até o dia 24/03/2023. O título do e-mail deve informar o título do projeto ao qual o estudante apresenta interesse em se candidatar.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui