RESULTADO MONITORIA DAS DISCIPLINAS CURRICULARES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Autor: Admin Facsete - 14.03.2019 - 20:39

A Coordenação de Iniciação Científica e Extensão – CInEx da FACSETE – Faculdade Sete Lagoas informa o resultado do Programa de Monitoria Voluntária da FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, para o primeiro semestre letivo de 2019, contemplando os cursos de Fisioterapia, Odontologia e Radiologia e Psicologia.

Os selecionados deverão deixar contato (e-mail e telefone celular) na Secretaria da Coordenação para facilitar a comunicação e receber as instruções para início das atividades na próxima semana.

EDITAL Nº 002/2019 – EDITAL Nº 002/2019 – SELEÇÃO DE MONITORES PARA DISCIPLINAS CURRICULARES DA FACULDADE SETE LAGOAS – CURSOS DE ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, RADIOLOGIA e PSICOLOGIA - RESULTADO

A Coordenação de Iniciação Científica e Extensão-CInEx torna-se público o resultado da seleção de monitores para as disciplinas curriculares dos Cursos de Graduação da Faculdade de Sete Lagoas – FACSETE.

As disciplinas não listadas abaixo não tiveram inscritos ou não houve aluno aprovado/selecionado.

Os alunos deverão deixar na secretaria da coordenação e-mail e número de telefone celular para agilizar a comunicação.

Em vista da proximidade das avaliações as atividades de monitoria deverão na próxima semana.

MONITOR

DISCIPLINAS

CANDIDATO APROVADO

Monitor 1
Bioquímica

JOÃO VICTOR REIS

Monitor 2
Fisiologia básica

ALANNAH R. KOHL

Monitor 3
Anatomia Sistêmica

EMANUELE S.MOREIRA

Monitor 4
Histologia e Embriologia

LARISSA ALÉCIA VEIGA

Monitor 5
Anatomia e Escultura Dental

NUBIA C. S. RUBIM

Monitor 6
Clínica Odontológica Integrada II – cirurgia.

SARAH GALVÃO

Monitor 15
Anatomia aplicada à Radiologia

THAYNÁ H. A. SIQUEIRA

Sete Lagoas,  14 de março de 2019.