PSICOLOGIA: ALUNOS PARTICIPAM DE DIA D DE ESCOLA PÚBLICA

Autor: Admin Facsete - 29.10.2019 - 20:53

Os alunos do 4º período de Psicologia participaram do dia D da Escola Estadual Maurílio de Jesus Peixoto, dia que os professores se reuniram para discussão de temas importantes relacionados à aprendizagem dos educandos.

Na oportunidade os discentes da realizaram dinâmicas com os professores visando possibilitar a integração e reflexão sobre os desafios relacionados à educação atual, bem como sobre a importância do trabalho em equipe.

A proposta visa possibilitar aos alunos o contato com uma população que trabalha diretamente com o desenvolvimento da aprendizagem humana. Na oportunidade puderam conhecer os desafios da educação no contexto atual, além desenvolverem habilidades importantes ao profissional psicólogo, como comunicação e mediação através da realização de dinâmicas.