Projeto de Extensão Vivências PSI

Autor: Admin Facsete - 15.09.2021 - 12:04

Projeto de Extensão Vivências PSI

Hoje a Psicologia vai muito além do atendimento clínico, são diversos contextos que o profissional pode atuar. Diante disso, o Projeto de Extensão “Vivências Psi” tem como objetivo proporcionar aos alunos experiências na formação de Psicologia que contribuirão significativamente na construção das habilidades do Psicólogo e ao mesmo tempo ampliar a relação com a comunidade atuando de acordo com o interesse e necessidade dentro das áreas da Psicologia, tais como acolhimento psicológico, grupos terapêuticos, oficinas em escolas e ONG’s, análise de clima organizacional, treinamento & desenvolvimento e recrutamento & seleção.

SERVIÇOS OFERECIDOS

• Área clínica: acolhimento psicológico presencial e on-line;
  • Área organizacional: recrutamento e seleção, treinamento & desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional e orientação profissional;
  • Área educação: palestras e oficinas;
  • Palestras, oficinas diversas relacionadas ao comportamento humano;
  • Grupos terapêuticos.

Interessados deverão fazer a inscrição pelo link: https://forms.gle/UGobSPDDCJjHcnAY6