Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :

PROFESSORA E ALUNAS DO CURSO DE ODONTOLOGIA PUBLICAM ARTIGO CIENTÍFICO EM PARCERIA COM O INSTITUTO DE FÍSICA DE SÃO CARLOS/USP

Autor: Admin Facsete - 20.09.2019 - 14:18

O artigo científico foi produzido durante um intercâmbio acadêmico realizado em janeiro de 2019. Este Intercambio é uma das ações firmadas através de um convenio entre a FACSETE – Faculdade Sete Lagoas e o IFSC/USP Instituto de Física de São Carlos que é referência em novas tecnologias que auxiliam no tratamento e prevenção de desordens orgânicas.

As alunas Paula Teresa Porto Nogueira e Milena Lenker Lamas foram selecionadas por mérito acadêmico para participarem do Intercâmbio Científico no Instituto de Física de São Carlos que pertence a USP.

O trabalho científico demonstrou a importância da Laserterapia no tratamento da dor em pacientes acometidos por mucosite oral.

As atividades do intercambio são geridas pela Profa Dra Érica Guilhen Mario que coordena o CInEx - Coordenação de Iniciação Científica e Extensão.

Leia o artigo AQUI.