Processo Seletivo Aberto para Cadastro Reserva de Professor na Faculdade Sete Lagoas FACSETE

Institucional

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 30.08.2023 - 19:28

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado-Cadastro Reserva, com o objetivo de selecionar professores para atuarem no curso de Graduação em Estética e Cosmética oferecido pela instituição.

Os interessados em participar deste processo seletivo têm a oportunidade de se candidatar a partir do dia 29/08/2023 até às 23h55 do dia 01/09/2023. A inscrição será realizada através do preenchimento e envio do formulário de inscrição disponível no **Anexo I** do edital. Além disso, os candidatos devem enviar a documentação exigida para o endereço de e-mail estetica@facsete.edu.br.

A FACSETE busca profissionais comprometidos e qualificados para integrar seu quadro de docentes, fortalecendo ainda mais a qualidade do ensino oferecido nos cursos de Graduação em Estética e Cosmética. A seleção será conduzida de acordo com critérios estabelecidos no edital, que pode ser acessado na íntegra através do link abaixo:

[Edital do Processo Seletivo - Clique aqui para acessar]

Não perca essa chance! Inscreva-se e faça parte da equipe docente da FACSETE, contribuindo para a formação de futuros profissionais qualificados na área da saúde. 

Voltar