Novo Edital 09/2023: Inscrição Contínua de Professores para Líderes de Grupos de Estudos Científicos

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 18.09.2023 - 13:17

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE tem o prazer de anunciar o lançamento do Edital 09/2023, que estabelece a abertura do processo de inscrição contínua de professores interessados em atuar como líderes de grupos de estudos científicos vinculados à Coordenadoria de Iniciação Científica e Extensão.

Os Grupos de Estudos Científicos constituem uma estratégia fundamental na FACSETE para integrar atividades acadêmicas que visam à reflexão, à produção, ao avanço e à disseminação do conhecimento científico. Esses grupos desempenham um papel vital em nossa missão de responder às demandas sociais e preparar nossos estudantes para o futuro profissional em suas respectivas áreas do conhecimento.

Os professores interessados em liderar esses grupos terão a oportunidade de contribuir significativamente para o desenvolvimento intelectual e acadêmico de nossos alunos. Uma vez aprovada a formação e a liderança do Grupo de Estudos Científicos, é de responsabilidade do professor selecionar os alunos participantes e conduzir as atividades do grupo, que podem incluir pesquisas, debates, produção de artigos científicos e muito mais.

Para acessar o Edital 09/2023 na íntegra e obter informações detalhadas sobre os requisitos, procedimentos de inscrição e critérios de seleção, clique aqui.