NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

Autor: Admin Facsete - 15.04.2020 - 23:07

A FACSETE – Faculdade Sete Lagoas vem atuando no sentido preventivo da disseminação do COVID-19 contribuindo com o isolamento social.  Seguindo as orientações da OMS- Organização Mundial da Saúde e em conformidade com o disposto na portaria do MEC n.º 345, de 17 de março de 2020 que dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas remotas, enquanto durar a situação de pandemia.

Nessa situação totalmente inesperada, não está sendo medido esforços para que os serviços educacionais sejam mantidos por meio digital, implicando assim, na não redução dos valores de mensalidade pois, a instituição continua mantendo todos os compromissos financeiros com professores, funcionários e fornecedores.

A Instituição está ciente que toda essa situação já gerou consequências econômicas e financeiras na comunidade acadêmica, impactando diretamente na quitação dos débitos do curso.

Reiteramos que a FACSETE está empenhada em auxiliar todos os alunos que tiverem dificuldades financeiras nesse período, avaliando, individualmente caso a caso.

Os alunos que necessitarem dessa negociação deverão entrar em contato com a Lara Campos no setor financeiro através do e-mail auxiliarfinanceiro@facsete.edu.br.

Juntos venceremos essa situação!