INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SELEÇÃO DE DISCENTES PARA INTERCÂMBIO NO INSTITUTO DE FÍSICA DE SÃO CARLOS / USP

Autor: Admin Facsete - 20.11.2019 - 22:48

A FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, promove junto ao Instituto de Física de São Carlos / USP, intercâmbio acadêmico com o objetivo de despertar o “saber científico” através de curso ministrado por pesquisadores do Instituto na área de biofotônica, onde os alunos acompanharão as linhas de pesquisas desenvolvidas e aprenderão sobre metodologias empregadas no uso do laser na área da saúde.

O intercâmbio acontecerá entre os dias 20 a 24 de janeiro, no Instituto de Física de São Carlos-USP. A FACSETE irá oferecer gratuitamente o transporte de ida e volta para a cidade de São Carlos. Já a hospedagem será custeada pela USP – Universidade de São Paulo, conforme convênio estabelecido entre as instituições. Desta forma, o discente ficará responsável pelo seguro viagem, alimentação e transporte no perímetro urbano de São Carlos.

Podem participar da seleção, alunos que estejam cursando o segundo semestre de 2019, a partir do 5° período dos Cursos de Odontologia e Fisioterapia. Serão disponibilizadas 2 (duas) vagas para o Curso de Odontologia e 2 (duas) vagas para o curso de Fisioterapia.

A classificação será pela análise da excelência através do rendimento global.

As inscrições estão abertas à partir do dia 22 de novembro e podem ser realizadas neste LINK até o dia 02 de dezembro de 2019.

Consulta dos requisitos, certificações e demais informações podem ser obtidas no edital AQUI.