Inscrições abertas para o Curso de Extensão em Prótese Fixa

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 22.03.2023 - 22:16

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE lança curso de Extensão em Prótese Fixa, Segredos da Prótese Fixa para Obtenção da Excelência, o qual será ministrado pelo professor Sérgio Côrte.

O curso, com duração de 3 meses e carga horária de 60h, é destinado, exclusivamente, a estudantes do curso de Odontologia da FACSETE, que estejam matriculados na matriz 3 e 4. Os encontros serão as segundas-feiras, de 08h às 12h.
Os alunos irão aprender na prática técnicas modernas e atualização materiais e instrumentais. Além disso, irão aprimorar seus conhecimentos pessoal e profissional, receberão o material de estudo e poderão vivenciar as etapas laboratoriais e de protocolo de comunicação laboratorial.

Os interessados terão que se inscrever até as 23h59 do dia 24/03, através do link http://acadweb.facsete.edu.br/facsete/acadweb.modulo.eventos.php?acao=direct&vest_codigo=E00250

Mais informações:

Valor do curso: 320,00