FACSETE recebe visita técnica do Grau Técnico

Visita Técnica

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 24.03.2023 - 14:21

Na última quarta-feira, dia 22 de março, a Faculdade Sete Lagoas - FACSETE recebeu os alunos do último período do curso técnico em Radiologia do Grau Técnico Unidade Sete Lagoas para uma visita.
Os estudantes presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura física do FACSETE, como os laboratórios multidisciplinares e a Clínica de Radiologia Odontológica.

O coordenador do curso de Radiologia, Ricardo de Souza Ribeiro, acompanhou os alunos durante a visita, bateu um papo sobre profissão, mercado de trabalho, áreas de atuação e as diferenças entre os técnicos, tecnólogos e bacharéis.

Na ocasião, os alunos também foram incentivados a se dedicarem mais na área de interesse e buscarem sempre por uma formação de qualidade para se destacarem no mercado de trabalho.