Curso de Extensão em Farmacologia aplicada à Fisioterapia tem inscrições abertas

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 08.05.2023 - 12:14

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE está com inscrições abertas para o curso de extensão em Farmacologia aplicada à Fisioterapia. O curso tem como objetivo oferecer aos estudantes e profissionais de Fisioterapia uma formação complementar, por meio de aulas teóricas e práticas sobre os princípios da Farmacologia aplicados à Fisioterapia.

O curso terá uma carga horária total de 16 horas, divididas em quatro encontros aos sábados, das 8h às 12h, no período de 27/05 a 17/06/2023. O conteúdo programático inclui introdução à Farmacologia, princípios de Farmacodinâmica e de Farmacocinética, Farmacologia da Dor, Farmacologia dos anti-inflamatórios e Farmacologia dos Bloqueadores Neuromusculares e Relaxantes Musculares.

O curso é fechado ao público e serão ofertadas 20 vagas para alunos do curso de Fisioterapia que estão cursando a partir do segundo ano. Os docentes ministrantes serão os Prof. Dr. Levi Eduardo Soares Reis e Prof. Dr. Luciano Vilela.

O valor é de R$100,00 por aluno/inscrito.

Clique aqui para se inscrever.