COMUNICADO OFICIAL – Corona Vírus COVID-19

Autor: Admin Facsete - 16.03.2020 - 18:48

Preocupados com a proliferação do novo CORONAVÍRUS (COVID-19) no Estado e acatando o decreto 6227 da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas a FACSETE iniciará o período de recesso a partir de hoje, 16 de março. Esse período será muito importante para que possamos planejar monitoramento diário e ações que não comprometam o percurso formativo de todos os nossos alunos.

A Instituição manterá contato frequente pelos canais oficiais de comunicação (SITE/INSTAGRAN), portanto,  pedimos aos alunos que estejam atentos às informações acadêmicas via ACADWEB. Vamos passar conteúdos didáticos, atividades, bem como orientações futuras.

Ressaltamos que nenhum caso suspeito (Covid-19) foi identificado em nossa Instituição. Em momento de comprovada proliferação do vírus, recomendamos que os alunos evitem aglomerações, que comuniquem imediatamente à FACSETE, caso haja qualquer suspeita da doença.