Alunos se destacam no I Seminário de Casos Clínicos do curso de Psicologia

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 06.07.2023 - 16:16

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE orgulha-se em compartilhar o sucesso do I Seminário de Casos Clínicos do curso de Psicologia, no qual os alunos brilharam ao apresentarem as experiências vividas durante seus estágios neste semestre. O evento foi marcado pela maturidade e comprometimento demonstrados por nossos estudantes, que impressionaram a todos com suas apresentações.

Agradecemos de forma especial a todos os professores supervisores que desempenharam um excelente trabalho ao orientar e apoiar nossos alunos durante seus estágios clínicos. Seu empenho e dedicação foram fundamentais para o sucesso deste seminário. Reconhecemos também a contribuição inestimável de Aline Lima, coordenadora de estágios, e Andrea Xavier, coordenadora do curso de Psicologia, que lideraram e apoiaram a equipe com excelência.

Ao encerrar o seminário, a professora Deisiane expressou seus agradecimentos à coordenadora de estágios, Aline Lima, pela sua notável contribuição, acolhida e organização. Durante seu discurso, ela ressaltou: "O seminário de hoje traz a certeza de que os objetivos de cada estágio foram plenamente alcançados. Nossos alunos estão saindo diferentes após essas experiências práticas".

O I Seminário de Casos Clínicos foi uma oportunidade valiosa para que os alunos compartilhassem suas vivências e aprendizados, enriquecendo o conhecimento de toda a comunidade acadêmica da FACSETE. Essa iniciativa reforça o compromisso da instituição em promover uma formação de excelência, preparando seus alunos para se destacarem no campo da psicologia.