Alunos realizam evento de Fisioterapia Preventiva para Idosos: "60 que lá vem história".

Ação Social

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 10.05.2023 - 20:56

Alunos do Projeto Integrador Fisioterapia Preventiva - Saúde do Idoso realizaram no último dia 06 o evento "60 que lá vem história", sob orientação da professora Camila Neves.
O evento foi um sucesso e contou com a participação de mais de 30 idosos, além da colaboração de diferentes profissionais da área da saúde.

O objetivo do evento foi oferecer um mini-curso para idosos, abordando temáticas relevantes para esse público. Os alunos Maria Eduarda Guimarães, Lara, Diulia, Hiury, Lucas Renato e Ana Júlia foram responsáveis pela organização e planejamento da ação extensionista.

O evento também contou com a participação do grupo "Meu Canto Conviver", que compartilhou suas atividades culturais. Parabéns aos alunos pela iniciativa e pela realização desse evento tão importante para a comunidade idosa.