Alunos brilham na Mostra de Profissões patrocinada pela IVECO

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 02.06.2023 - 18:56

No dia 1º de junho, os alunos dos cursos de Fisioterapia e Odontologia da Faculdade Sete Lagoas - FACSETE brilharam na Mostra de Profissões patrocinada pela IVECO. O evento reuniu diversas instituições e proporcionou conhecimento aos jovens participantes.

Durante a manhã, os alunos de Fisioterapia da FACSETE impressionaram ao explicar de forma prática o funcionamento do curso, abordando as principais áreas de atuação. Com entusiasmo e expertise, eles demonstraram o trabalho realizado na profissão, despertando o interesse dos visitantes.

Já no período da tarde, os estudantes de Odontologia surpreenderam ao demonstrar o procedimento de sutura em uma atividade prática, além de participarem de uma roda de conversa com os jovens presentes. Durante suas apresentações, os alunos distribuíram saquinhos de pipoca, proporcionando um momento descontraído e interativo.

A participação dos alunos da FACSETE na Mostra de Profissões da IVECO foi um verdadeiro sucesso, evidenciando o comprometimento e a qualidade dos estudantes da instituição. A Faculdade Sete Lagoas parabeniza todos os envolvidos e reforça seu compromisso em promover eventos que estimulem o conhecimento e aproximem os alunos do mercado de trabalho.