Aluno Destaque do Curso de Radiologia Representará Sete Lagoas na Conferência Nacional das Juventudes

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 10.11.2023 - 19:51

Em um feito notável para nossa comunidade educacional, o aluno do curso de Radiologia, Álisson Mendes, que também desempenha um papel vital como professor de matemática, física e práticas experimentais em escolas de ensino fundamental e médio em Sete Lagoas, foi escolhido para representar a cidade na próxima Conferência Nacional das Juventudes.

Álisson Mendes recebeu a honra de representar não apenas Sete Lagoas, mas também o estado de Minas Gerais na etapa nacional da conferência, que acontecerá em Brasília. Com entusiasmo, ele compartilhou a notícia, afirmando: "Fui eleito e estarei na etapa Nacional representando Sete Lagoas e Minas Gerais para discutir as políticas das juventudes nos próximos 4 anos."

A participação de Álisson nesta conferência destaca não apenas sua dedicação aos estudos, mas também sua paixão pela educação, evidenciada pelo seu papel como educador em disciplinas fundamentais. Sua presença na conferência nacional é um testemunho do talento e engajamento dos alunos de nossa instituição.

Estamos orgulhosos de ver um representante tão exemplar de Sete Lagoas, levando não apenas sua experiência acadêmica, mas também a voz de nossa comunidade para o cenário nacional. Desejamos a Álisson Mendes todo o sucesso na conferência e estamos confiantes de que ele será uma inspiração para outros estudantes.

A notícia da conquista de Álisson também ganhou destaque no jornal local SeteDias, ampliando o reconhecimento da comunidade para este feito notável. Para ler a notícia na íntegra e saber mais sobre a trajetória de Álisson, clique aqui.