Aberto Processo Seletivo para Projeto de Extensão do curso de Radiologia

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 21.03.2023 - 21:34

Está aberto o processo seletivo de alunos para participação voluntária no Projeto de Extensão, intitulado “Desenvolvimento de materiais informativos sobre a importância da compressão nos exames de mamografia com conscientização das mulheres que serão submetidas ao exame mamográfico em unidades de saúde de Sete Lagoas – MG” conforme estabelecido no presente Edital e nos Regulamentos de Iniciação Científica e Extensão da IES.

Poderão se candidatar a esta (s) vaga (s) alunos que estiverem regularmente matriculados (as) no (s) curso (s) de graduação em Tecnologia em Radiologia da FACSETE, que tenham disponibilidade de 2 horas semanais para desempenhar as atividades e que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de mamografia.

Os candidatos deverão realizar a inscrição através do preenchimento da Ficha de Inscrição (disponível no Apêndice 1 do edital 03/2023) e posterior a submissão da mesma, ao professor responsável pelo projeto através do e-mail flaviadosreis1211@gmail.com até às 23:59 horas do dia 26/03/2023. O título do e-mail deve informar o título do projeto ao qual o estudante apresenta interesse em se candidatar.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.