Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :

Laserterapia Associado a Pressão Negativa e Ultrassom na Disfunção Temporomandibular DTM

Tipo de Formação

EAD

Portaria

Patricia E. Tamae -

Apresentação

A Disfunção Temporomandibular (DTM) é um tipo de dor orofacial que está associado ao desarranjo do sistema estomatognático, sendo o segundo tipo de dor que mais frequentemente aparece no consultório odontológico, podendo causar prejuízos na fala, mastigação e deglutição. Muitas vezes está associado ao bruxismo, apertamento dos dentes, tensão muscular, estresse, ansiedade que refletem dor pré-auricular na região da Articulação Temporomandibular (ATM), masseter e temporal. O tratamento de fotobiomodulação através do laser e ultrassom, é um tratamento inovador, de alta tecnologia e qualidade, desenvolvido pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo – IFSC/USP em parceria com a MMOPTICS®, são duas alternativas para tratar o paciente que sofre de DTM. O VACUM LASER® que promove a Pressão-negativa associada ao laser e o RECUPERO® que é o Ultrassom associado ao laser, proporcionam melhor qualidade de vida através de um método não invasivo, com procedimento rápido, seguro e eficaz, melhorando circulação sanguínea, analgesia e ação antiinflamatória para a região.

30 dias (30hrs)

Livre ( EaD)

Livre

Taxa de Inscrição

Formas de Pagamentos

x A vista.

Formas de Entrada

Vestibular 2021.1

Inscrições Abertas

PROVA DE VESTIBULAR AGENDADO

Será feita em etapa ÚNICA, por meio de prova de prova objetiva e redação, online via internet por meio do Ambiente Virtual. Nessa modalidade, o candidato NÃO CONCORRE ÀS BOLSAS.

PROVA DE VESTIBULAR TRADICIONAL E PRESENCIAL

Será realizada em etapa ÚNICA, por meio de prova objetiva e redação no dia 12 de dezembro às 14h. Nessa modalidade, o candidato CONCORRE ÀS BOLSAS.

Nota Enem

Ingresse utilizando sua nota do ENEM de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Faça abaixo sua inscrição para o processo 2021.1.

Inscreva-se Agora

Obtenção de Novo Título

Faça um novo curso superior na FACSETE.

Transferência Externa

Transfira seu curso agora para FACSETE

ProUni 2019

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior.

Por que Facsete?

Cadastre-se:

Cadastre seu email e receba todas as nossas novidades:

Acompanhe a FACSETE nas redes