VESTIBULAR FACSETE - BOLSAS DE ATÉ 100%

Autor: Admin Facsete - 16.11.2018 - 17:53

Você sempre levou os seus estudos a sério? Pode comemorar, seu esforço irá valer a pena! Consciente do seu papel na sociedade e com o intuito de favorecer a inclusão social em Sete Lagoas e região, a FACSETE – Faculdade Sete Lagoas anuncia a concessão de Bolsas de Estudo nas modalidades Integral (100%) e Parcial (50%) para todos os cursos de graduação ofertados pela instituição. Entenda:

FACSETE – BOLSA MÉRITO:
Bolsa de Estudo Integral (100%): Será concedida uma Bolsa de Estudos Integral – 100% PARA CADA CURSO, para os alunos que apresentarem melhor classificação no Processo Seletivo Contínuo. Programa válido para o Processo Seletivo 2018.2.

Para se inscrever no vestibular e concorrer ao Bolsa Mérito, CLIQUE AQUI e selecione a opção VESTIBULAR 2018.2 CONTINUO.

FACSETE – MÉRITO ENEM:
Bolsa de Estudo Parcial (50%): Concorrem nesta modalidade de Bolsas de Estudo, os candidatos no processo seletivo 2018.2 que utilizam a nota do Enem para ingresso. Será concedida uma Bolsa de Estudos Parcial – 50% EM CADA CURSO, para o aluno que apresentar melhor classificação no referido exame (ENEM).

Para se inscrever através da Nota do Enem, CLIQUE AQUI e selecione a opção INGRESSO POR ENEM 2018.2

ACESSE O REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACSETE AQUI.

PROUNI:
Válido para Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Radiologia.
O candidato acessa o site http://prouniportal.mec.gov.br/ e faz o cadastro a partir da nota do Enem. A seleção é automática no sistema e o candidato deve ficar atento às chamada no site do Prouni. Após a chamada, o aluno deve procurar a FACSETE.

FINANCIAMENTO PRÓPRIO (JURO ZERO) - PRAVALER
Válido para Fisioterapia, Odontologia e Psicologia
· 50% das mensalidades pagas durante o curso e 50% após a formatura em igual período. Exemplo: Na graduação em 5 anos, o aluno paga o curso em 10 anos.
· Juro Zero. (A FACSETE PAGA OS JUROS PARA O ALUNO)
· Sujeito a análise de crédito.
Procure estimular o candidato a fazer a prova do vestibular e no período de matrícula ele receberá todas as informações. Só é possível solicitar o PRAVALER após a matrícula.

FIES
Válido para Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Radiologia.
A Faculdade oferece o financiamento estudantil do Governo Federal, o candidato deve se cadastras no site http://fiesselecao.mec.gov.br/ através da nota do Enem. A seleção é automática no sistema e o candidato deve ficar atento às chamada no site do FIES.